domingo, 19 de junho de 2011

Dá vontade de grudar.

eu te amo.
Bate uma vontade imensa de ficar ali com as pernas dobradas e o rosto colado nas mãos, que os cotovelos seguram, apenas te olhando e ouvindo você tocar violão e cantar de uma forma que me deixa a ninar. Dá uma vontade imensa de ficar ali, apenas ouvindo você e olhando dentro dos seus olhos, quando você toca sem olhar e ver todo aquele amor nos consumir, toda aquela vontade de nos ter nos preencher por alguns segundos. Não tem como me irritar com a sua vontade de me deixar bem o tempo todo. Não tem como eu fugir dessa sua mania de me fazer feliz, dessa minha mania de ser chata e ouvir você dizer que sou perfeita. Mesmo sabendo que não sou. Dá uma vontade imensa de ficar ali deitada ao seu lado, entrelaçando nossos dedos para o céu e imaginando milhões de coisas do nosso futuro, mesmo sem saber como ele será. Da vontade de ficar ali, sempre, para sempre com você. Pois nada mais faz sentido quando estamos juntos e paramos o mundo quando dizemos: eu te amo, ao mesmo tempo.TB sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário