sexta-feira, 3 de junho de 2011

Além das promessas.

Você apareceu para preencher o meu mundo particular e me fazer acreditar que o amor pode acordar. Você apareceu ha algum tempo atrás, dizendo que me faria feliz, que não me deixaria chorar e que jamais ia fazer eu me sentir sozinha. Pensei que isso era algo que se dizia pra todo mundo, pois já tinha escutado de meio mundo. Mas enquanto os meus pensamentos deixavam suas palavras escaparem, você veio na pratica e mudou tudo aquilo que eu tinha na minha mente. Me fez acreditar que é possível sim, existir alguém que possa me fazer feliz e que fale tudo aquilo que eu já escutei, mas que todas essas palavras não fiquem apenas nas promessas e sim sejam cumpridas. E no final de tudo isso, eu só me pergunto e te pergunto todos os dias: O que seria de mim sem você? Pois se o meu destino era esse... Eu faço questão de passar tudo o que passei de novo, só pra poder te encontrar e entender que o amor não me odeia, ele apenas precisou esperar o momento certo e a pessoa certa para que eu pudesse acreditar nele. TB s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário