sábado, 28 de maio de 2011

Tudo com você.

Olhando daquele jeito eu até pensei que seria difícil acreditar que estávamos ali, juntos. No meio de tanta gente, de um mundo inteiro pra se encontrar, o destino fez, justamente eu achar você. Eu ti vi de longe e você me enxergou entre olhares que eu pensava que poderiam me fazer feliz. Você eliminou um por um, fez moradia dentro do meu peito em segundos com aquele sorriso que enfeitava todo o mundo e principalmente o meu mundo. Por incrível que pareça, em apenas dias, você foi se tornando tão especial dentro de mim e por fora também. Era incrível o seu jeito de me olhar, de tocar em mim, no meu rosto, no meu braço. A forma como me beijava, como me encarava, como sabia fazer eu me apaixonar mais ainda pela mesma pessoa, todos os dias. Não quero acordar nunca de um sonho que nós dois construirmos para vivermos em paz. Alias, nem sonho eu quero que seja, pois sonhar é apenas sonhar e viver esse sonho é ser feliz intensamente ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário