sexta-feira, 1 de abril de 2011

Thiago e Lu.

''Meu amor, você se lembra, daquela noite que passamos ao luar. Deitados na areia, olhando o mar. Eu e você. Você me pergunta se eu gosto de você, sem saber que você já vive em meus sonhos. E eu menina, tenho que te encontrar pra te dizer... Iêêeeeeiê. Quero você. 3x Minha flor, minha coisa linda, minha menina. A gente se encaixa, a gente se ajeita, do nosso jeito. Ninguém é perfeito, mas eu tento te agradar, ver se me ajuda. Por isso da próxima vez que te encontrar, vou lhe convencer. Iêêeeeiê. Quero você, Lu. 3x'' *8 - ( Thiago Biset - Quero você. )


                                    

Música que amor fez e dedicou pra mim. Agradeço muito a Deus por cada sorriso seu, por cada abraço seu, por cada tudo que você me proporciona todo o santo dia. Eu te adoro demais, meu dengo. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário