quarta-feira, 20 de abril de 2011

O que seria de nós dois sem nós?

E o que seria de mim sem suas brincadeiras? Sem seu silêncio enquanto eu brigo com você? E ao mesmo tempo sem uma graça sua pra poder quebrar a tensão e fazer aquela briga acabar em perdão? O que seria de mim sem seu olhar no meu? Sem você me dizendo eu te amo toda hora? O que seria de mim sem seu sorriso de lado enquanto eu fico toda besta dizendo que te amo muito? E o que seria de mim sem seu abraço e sem uma frase irritante sua no dia? O que seria de mim sem a saudade que eu sinto de você, toda vez que você diz que volta amanhã? O que seria de mim sem um bom dia seu pela tarde quando eu acordo atrasada? E o que seria de mim se eu não tivesse a sua preocupação ao meio dia pra saber se eu almocei? O que seria de mim sem sua vontade de querer estar ao meu lado? Sem você fazer cócegas na minha barriga com sua barba espetando enquanto ela cresce? E o que seria de mim sem você faze-lá toda vez que eu digo que está me espetando ao extremo? O que seria de mim sem seu beijo? Sem seu carinho? Sem seu amor? O que seria de você sem mim? O que seria de nós dois sem o nosso amor? O que seria do destino sem nos encontrar? O que seria de mim sem você? Eu só consigo achar uma resposta pra tantas perguntas... Nada. Não existiria extrema felicidade ao meu redor se eu não tivesse te encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário