segunda-feira, 4 de abril de 2011

A dor.

Pela madrugada, meus pensamentos vão fazendo rotina de todo um dia cansativo. Vão excluindo coisas que me fizeram ruins e algumas dessas coisas ficam guardadas no fundo da minha mente para que possa ser lembradas caso tente fazer outra vez. Engraçado são os truques da vida, de como eles nos atinge sem ao menos esperarmos. Eu poderia dizer que isso tudo não passa de uma grande baboseira e que isso não é arte do destino, mas você estava nos meus pensamentos antes de eu abrir a porta, antes de eu se quer pensar que poderia te ver. Eu poderia desistir de sair ou simplesmente você poderia passar antes de eu ir. Mas justamente naquele exato momento eu pude ver os seus olhos me atacarem e o meu coração acelerar. Pude sentir o meu dia desmoronar e toda aquela lembrança maldita me atormentar. Não olhei pra trás, apenas olhei para os olhos que segurava minha mão e sorrir juntamente com ele para poder disfarçar a dor que tomava me coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário