segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acredite em nós.

Juro que me esforço todos os dias ao máximo para tentar fazer com que cada palavra seja perfeitamente encaixada na hora certa em cada momento que passamos juntos. Juro que faço de tudo pra que você perceba que realmente eu escolhi você e que o que eu quero só você pode me dá. Tento todos os dias te mostrar que eu sou perfeita e que você não precisa mais procurar, que eu estou aqui pra poder te curar e ficar do seu lado quando você precisar. Faço com que cada olhar seu seja intenso quando se encontrar com o meu e que assim você possa entender que é por isso que eu tenho tanto medo de te perder.

               Parece impossível e ao mesmo tempo tão longe que chega a ser angustiante.

Não sei por quanto tempo mais eu vou conseguir esperar, mas sei que tudo precisa se resolver, se endireitar entre nós dois. Ou é ou não é. Se o destino é o amor, que a conseqüência seja agora e que ela aconteça com rapidez, porque o que é pra ser não espera por si só a sua vez. Não consigo mais trabalhar sozinha em um contexto onde só eu vejo recomeço e mais recomeço. Onde só eu vejo que o medo de dá um passo pra frente, faz mal a nós dois. Juro que tento me impor ao máximo, me por no meu lugar, mas fica difícil, quando se há um laço. Quando algo que não dá mais pra esconder estar tão explícito no espaço.

                                É como você mesmo disse; eu sou sua e você é meu.
                                                   Então porque esperar mais?

O que tiver que ser vai ser e não importa se ambos vão se prender. Vamos ser só de nós dois, em um mundo onde sonhamos que fosse assim, perfeito como o nosso amor. Preciso expressar pra você o meu sentimento de te querer muito mais do que eu já te quero. Preciso que você saiba o quanto eu te quero, muito mais além do que eu pensava que poderia querer. E pra isso acontecer, você precisa aceitar que pertencemos um ao outro e basta somente acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário