quinta-feira, 3 de março de 2011

Tantinho.

Sensação boa de liberdade e ao mesmo tempo de prisão perpetua. Uma coisa imensa invade o peito e transborda nos olhos e isso é bom quando é correspondido. Sorriso, encantos, vontades iguais. Momentos que são nossos e que não abrimos mãos jamais. Desejos, beijos... Tudo diferente, tudo da gente. Incrivelmente certo e inevitável pensar que pode dá errado. Perfeito e talvez seja por isso que eu tenha medo. Ainda assim, nem penso em desistir, em deixar pra trás tudo que temos e o que construímos. 30 dias, sabia? Vale à pena. Valeu muito à pena e vai valer muito mais ainda. Não precisa ser eterno. Precisa apenas fazer sentido pra nós dois. Abraços, carinhos... Encaixa-se, sempre, está sempre se encaixando. Tudo certo. Tudo errado. Tudo no improviso e o melhor de tudo... Tudo nosso. Inexplicavelmente sentimentos que criamos para a nossa vontade de querer estar juntos a todo o momento.

Vem grudar em mim (8)  - Tantinho - Carlinhos Brown.

Nossa música, TB sz!


                                                                           

Ps: Eu sei que disse que só voltaria aqui depois do carnaval, mas dengo merece um pouquinho de mim aqui. Precisava expressar o que tava sentindo hoje depois que o vi. Precisava dizer alguma coisa que fizesse sentido pro que cresce aqui dentro de mim e precisava dizer isso hoje e não amanhã. Até depois do carnaval. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário