sexta-feira, 11 de março de 2011

Mudou de novo.

De repente tudo se fechou e nada faz mais sentido como antes. As coisas mudaram e eu fui junto com elas. Os meus olhos enxergam além do que podem ver e o meu suspiro não demora mais a se exibir. São experiências sofridas, vividas e que serviram para identificar com que ser humano estou lidando.

                        Não importa se a diante venha sofrer novamente, 
                                             porém, não custa nada tentar e fazer diferente.

                         Que seja.
                     Que reine e cresça.
              Não quero ter que me esquecer.

Quero apenas viver para que amanhã eu possa lembrar tudo e fazer esse tudo ser diferente, ser melhor. Não me importa também o que me digam e o que pensem das minhas atitudes. Os meus olhos enxergam além de qualquer palavra e pensamento rude.

                                               Estou aqui pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário