sábado, 12 de março de 2011

Imunidade.

Sinto-me desprovida de sentimentos, totalmente neutra a eles. Estável, com medo de deixar qualquer que seja um deles se aproximarem do meu frágil coração. Sei que é errado e o meu coração está desmontado. Mas eu não me importo, se quer deixo alguém notar total descaso.

                  Deveria ser diferente.
             Não consigo confiar... Acreditar.
                  Acabou e não vai voltar.

Milagres acontecem, eu sei e talvez pra tudo tenha mesmo sua primeira vez. Mas são sentimentos meus, eles que se misturam e se quer sabe qual permanece aqui dentro. Eles que me confundem e me impedem de tentar fazer qualquer esforço. Deixo levar como uma onda leva o mar, não me admito mais chorar e nem sofrer.

       Consigo desprezar e machucar.
         Sei que não era pra ser assim.
                    Não deveria.
             Mas eu não mando em mim.

          Estou aqui, fragilizada, neutra e ao mesmo tempo imune a qualquer sentimento.

                      Quero que passe.
                        Quero achar um nome.
                    Quero que faça valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário