segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma brechinha.

Não quero me empolgar, nem tão pouco me encher de esperanças, tenho medo de falhar, de me entregar. Não vai demorar muito pra isso acontecer, eu sei, dou alguns meses, mais alguns meses, muitos meses pra uma nova pessoa que me tornei. Isso deve demorar um pouco, pelo menos eu espero, eu quero. Não posso me mostrar frágil, quando tenho que ser forte, quando tenho que conseguir administrar os meus sentimentos, calculando cada segundo do batimento do meu coração. E por favor, pare de sorrir daquele jeito e pare de me dizer tudo o que eu quero ouvir. Ainda assim, mesmo me fazendo feliz, me fazendo bem, tenho medo que você seja apenas mais um, pois eu não quero mais um. Quero apenas alguém que fique ao meu lado - mesmo que não seja para sempre - mas que seja tempo o suficiente para dizer que valeu a pena. Entende?

Preciso confiar...
Não posso me afogar em um mundo onde não terá um final feliz, poderia simplesmente esquecer essa parte, mas o final de alguma coisa é sempre a parte pior, ou melhor, da história - no meu caso nunca ocorreu coisas boas - pelo menos eu tentei. Só preciso de uma coisa, só preciso somente de uma coisa: Que aprenda a conviver comigo, com os meus defeitos, pois não sou perfeita e que tenha a simplicidade de querer amar junto comigo tudo o que nós dois construir juntos. Não me deixe morrer, segure a minha mão quando eu não tiver mais forças para levantar e compartilhe comigo, momentos bons e ruins, sem me deixar pra trás. Não deixe que eu me afogue sozinha nesse mar de medo, de solidão, de insegurança. Mostre-me, que você é capaz de mudar tudo o que inunda o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário