quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu não sou você.

           '' Você não fala o que eu penso. ''
                                                                                                 ( mau mau - BBB11. )


Não age da mesma forma que eu e nem mesmo precisa ser como eu. Não precisa querer o que eu quero e nem desejar o que eu já tenho. Segue o teu coração e crie sua própria opinião. Tente ser algo menos asqueroso, de pensar no que eu deveria pensar.

                 Você não fala o que eu penso.
                     Você não diz o que eu digo.

Seja você pelo menos uma vez. Sorria sinceramente e pense como isso me deixaria contente. Cada um tem sua linha de pensamento. Cada qual sabe como deve agir e que motivos devem usar pra isso. Certas atitudes te prendem dentro de um ninho de sentimentos pequenos, sem dignidade, sem caráter. Eu deveria saber que você não tinha valor.

                  Você não fala o que eu penso.
                           Você não age como eu.
               Você não quer o que eu tenho.
                          Você é você. E eu sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário