terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dentro de mim.

Todos os dias milhares de pessoas passam pelo o meu lado, me dizem bom dia, me tratam bem e até mesmo me ignoram. Todos os dias eu sorrio para pessoas que não conheço e sou obrigada a concordar com sua beleza que só existe exteriormente. Não consigo entender como pode ser possível se viver em um mundo tão cruel dessa forma, tão assombroso e ao mesmo tempo lindo de ser ver por aí a fora.

Já sonhei que sumia diversas vezes e muitas dessas vezes me via plantada, sentada em algum lugar bonito, sozinha, esperando talvez, seja lá quem, mas alguém. Muita dessas vezes em que sumia eu estava linda e feliz, mas trancada. Tentei fugir várias vezes, mas a chave eu poderia ter, só não sabia que tinha que esperar por você.

                      Mas quem é você?
                       Não sei também.

Deve estar escondido por aí ou bem ao meu lado e deve ser por isso que os meus óculos não deixam enxergar quem é. Ou simplesmente estou cega porque quero. De alguma forma, todos os dias tento abrir essa porta, sair desse sumiço e voltar à realidade de braços dados com alguém que goste realmente de mim, do jeito que eu sou... Dessa forma aqui.

                      Consegue entender?
                       Consegue me ler?
       Pode tentar decifrar o que eu tento passar em palavras?

Tenho certeza que vai conseguir enxergar o que ela esconde dentro de mim. Seja uma dor, um sorriso verdadeiro, um abraço e um pouco de alegria, mas está tudo aqui.
Esperando... Esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário