sábado, 29 de janeiro de 2011

Um pouco de felicidade.

Poderia fazer tudo diferente se o tempo me trouxesse de volta. Poderia pensar agora, que poderia ter feito tudo diferente e talvez assim, tudo tivesse mais chances pra mim. Poderia ter feito tudo igual, sem mudar por nada e mesmo assim estaria aqui no mesmo lugar. Nada ia mudar, nada ia ser do jeito que eu imaginava. Nunca é. Andei de ré e fui sempre à mesma pessoa quando precisei ser. Sempre fui. Não sei se em alguma vida fui uma pessoa cruel, se é que existiu uma vida passada para mim.

Não mereço tamanho sacrifício, não dessa forma. Já tive perdas maiores nessa vida e admito que nunca conseguir superá-las. Ela se foi há algum tempo. Poderia superar qualquer perda hoje em dia, depois de uma tragédia em cena há algum tempo... Mas ainda assim, descobrir que não sou forte o suficiente para isso. Nunca fui. Ninguém é. Descobrir que sem a pessoa que tem dentro de mim, eu não sou nada, mesmo que eu tente mudar, nunca serei nada sem o meu verdadeiro eu. Estou voltando para o início e não tem nem reta final para esse começo com fim... Será que vai ter um fim?

Por incrível que pareça me fechei bastante tempo com medo de me machucar. Mas dessa vez parece diferente. Devo admitir que de alguma forma isso mexe comigo, mexe profundamente, de tal maneira que posso sentir que não consigo mais me conter, ser forte contra esse sentimento que quer se expandir dentro de mim. Poderia deixá-lo visível a qualquer momento, até mesmo agora, mas tenho medo... Esse medo faz com que tudo se esconda atrás de mim, por trás da minha face, dos meus olhos...

Procuro o meu melhor e por insegurança, mesmo sabendo que posso ser feliz, me escondo atrás de uma pessoa que não existe, de um eu que não sou eu, entende? Talvez eu precisasse de uma certeza para poder realmente sair daquele poço, pra poder realmente ser erguida com toda força do mundo daquela lama, daquela dor. Porém, essa certeza ainda não pode ser dita, não com distância, não com pouco tempo, não sem ter no mínimo um pouco de prazer no que se está fazendo. Não digo da minha parte. Pelo o contrário, tudo estar belo e o céu estar azul pra mim novamente.

                 Mas eu tenho medo, muito medo.
          Mas eu quero, eu quero muito assim mesmo, 
                   de alguma forma ser feliz...
  Uma palavra que não foi dita verdadeiramente ainda por mim...
          Eu preciso muito de um pouco de felicidade.
                        Seja o centro.
              Mesmo que não dure, faça valer à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário