sábado, 27 de novembro de 2010

Deixa chover.

Embaçou o vidro, minha respiração era forte demais. A chuva também e ela não dava trégua quando se tratava de solidão. Sem poder por os pés para fora e nem ao menos pensar em sair, a única coisa a se fazer era apenas esperar. Enquanto sua mente vaga por um túnel sem saída. São lembranças... Tudo de bom. Tem alguém atrás de você, que quer segurar a sua mão, talvez tão próximo que você nem possa ver, mas o que se pode fazer? Nada. Esperar o tempo dizer o que vai acontecer com você, quando tudo isso passar e se Deus permitir, deixar guardado desse mesmo lado, o alguém prometido pra sempre.

A chuva castiga mais ainda lá fora, ela não para.

As gostas parecem estar enfurecidas com a força que tocam o chão, mas nada pode fazer enquanto a isso, as nuvens estão totalmente pretas e cinzentas, elas não querem parar de chorar, talvez eu também não. E você? Bem, deve estar por ai, debaixo dessa chuva, pensando em mim ou não. Pode estar por ai, apenas pensando como fazer para me esquecer. E eu? Estou aqui, esperando a chuva passar, para poder parar de chorar e de me lamentar. E assim talvez, começar a caminhar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário