domingo, 26 de setembro de 2010

E mesmo assim...


De alguma maneira, mesmo você não querendo tocar no assunto ou tentando manter sua postura de uma pessoa maravilhosa, que faz questão de preservar o momento, à vontade, a felicidade... Com tudo isso, algo de ruim no final fala mais alto do que a sua vontade de querer exercer bondade para o próximo. Fica difícil controlar as emoções, o passado em que viveu experiências parecidas e que hoje tenta reverter essa situação de alguma maneira, mesmo que pra isso tenha que dizer e fazer o contrário de uma pessoa boa. Ainda assim, segue em frente achando que um dia tudo isso pode mudar pra melhor, mesmo errando ou acertando, mesmo estando tão desagradável ter que ver o lado de alguém antes do seu. Mesmo tentando pensar por dois e vendo erros em que não são erros e que você se limita a fazer por questão de respeito, correndo atrás para que a honestidade venha transparecer no rosto de alguém que você ama muito.


E falando em amor...

Bem, o amor tem sido especial e cheio de surpresas para mim.
Dentro de alguns instantes ele faz com que eu me sinta tudo e ao mesmo tempo nada e por diversos momentos isso acontece, por diversas vezes e não importa o dia, eu estou sempre me deparando com o amor de alguma forma, mesmo que pra isso ele tenha que adoecer sentindo ódio de alguém por alguns instantes ou para sempre. Mantendo a minha promessa eu continuo a dizer que independente de qualquer coisa já tive perdas maiores e posso superar qualquer coisa, qualquer minúscula situação que me venha por para baixo, eu sei disso. Não sei que sentido esse texto vai dá, porém, aposto que pude me expressar...
Mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário