sexta-feira, 4 de junho de 2010

Reflexão.

Já diz uma música de Ana Carolina:

De que vale seu cabelo liso e as ideias enroladas dentro da sua cabeça.

Quando você acorda e começa a perceber, que pessoas que estão ao seu redor não têm nada a te oferecer além de coisas desnecessárias, seu alto-estima vai lá embaixo e volta. Sua mente passeia devagar por longas datas de espera por aquele momento, onde acaba se tornando um pesadelo. Se desfazer de tais pessoas não é uma tarefa fácil, principalmente quando se adquiriu confiança e amizade.
As coisas ficam mais difíceis quando se percebe que ao longo de tanto tempo, aquela pessoa nunca mudou, só você que nunca enxergou a realidade dentro dos olhos dela.
Mas mesmo que a gente cresça e se torne gente grande, a vida ainda continua a nos ensinar e é com esses tipos de situações que abrimos os olhos muitas das vezes tarde demais.

Ainda bem que eu tenho cabelo enrolado. E ainda bem que as minhas idéias são enroladas.
Pelo menos eu posso desenrola-lás quando eu quiser.

Queria saber o que você faz por aqui...
Eu espero que não venha me pedi arrego depois das burrices que saíram dos seus dedos numa longa imitação. Queria saber o que você ganha tentando fazer algo que nunca será útil a ninguém.
Porém de uma coisa eu tenho razão. A sua incapacidade de tentar pelo menos conseguir algo com o que não foi feito por ti, não é capaz nem sequer de chegar ao ponto de ser visto pelos olhos de alguém.
Tudo o que você tenta passar, outra pessoa, pode ser eu, ou não, já passou...
Embora tudo isso não te sirva como exemplo, a vida nos ensina a quebrar a cara também e Deus diz que pessoas más iram para o inferno. Acredito nessa teoria e leio muito a bíblia até.

Só pra refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário